7.02.2004

Tenho que admitir, ELEIÇÔES ANTICIPADAS!

Não aceito outra medida por parte do Presidente da República que não esta. Por mais que me desagrade e por mais que duvide que isso seja benéfico para o país, têm que se escolher o mal menor. Por mais que discorde da política do PSD e de nada me ser em termos políticos, preferia que lá continuasse o Durão e fizesse o que disse que iria fazer quando concorreu nas eleições legislativas e que Santana acabe o que iniciou (e bem se vê por Lisboa) na cidade que o elegeu para Presidente da câmara.
Se eles acreditassem no que fizeram até agora e pensam na sua grandeza (que cabe seguramente na cabeça de um alfinete) que é para o bem do seu "amado" país, declinavam maiores e facilitas saídas airosas rumo a outros cargos mais elevados, sem puderem serem julgados pelo "povo" que os elegeu e sem lhes apresentar as devidas contas. Presumo que ainda estejamos numa Democracia.
Fugir ao julgamento do povo, sendo este o voto, é um acto de cobardia e falta de carácter por partes dessas pessoas que, alguns, tanto têm pedido isso ao portugueses - patriotismo e honestidade!

Eleições sim e já.

PS: por mais que diga isto, tenho medo dos que vêm aí, não existe oposição credível que me faça pensar que aqueles que irão ocupar as cadeiras que ficaram vazias irão ser diferentes destes... e nada farão pelo país.

Sem comentários: